O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

COLUNISTA - Maso Nietto


“Espelho meu governo ao Dunga, que é um lutador e no final é um campeão, sempre aberto a novos desafios, ao contrário de Romário, que é um craque, mas está sempre envolvido com a polícia, desta vez por não pagar a pensão dos filhos”. Prefeito de Içara, Gentil Dory da Luz, fazendo uma análise da sua administração, que completou 10 meses.

Monge da Luz
ou Gentil Dory da Luz, Prefeito de Içara, se diz um homem religioso, que acredita na sua absolvição no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no processo de cassação, impetrada pela coligação “Por Uma Içara Mais Forte”, encabeçada pelo PP, através do advogado Gabriel de Souza.
E ainda ele prevê que será o primeiro prefeito reeleito em Içara.
Pelo que conheço a oposição, ao ler esse comentário, vai se ouriçar toda.


Cada vez

que as máquinas das prefeituras chegam em alguns bairros os mora-dores comemoram com um bolo de aniversário, pois isso acontece de ano em ano.
Já com os vereadores e deputados a comemoração ocorre de quatro em quatro anos, bem perto das eleições.
Se ligam políticos.


Errata

Não houve encontro entre o prefeito Gentil Dory da Luz e o deputado estadual Manoel Mota, para discutir a nomeação do ex-vereador Wagner Pizzetti, como secretário de Obras.
O que aconteceu foi uma reunião em Florianópolis, mas, entre Mota e Pizzetti, mais o assessor Fábio Freitas, para discutir sobre esse assunto.

Depois de um entrave
os carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de Içara começaram a ser entregues, nesta sexta-feira. O contribuinte que optar pelo pagamento em cota única recebe desconto entre 20% e 30%, com vencimento em 9 de abril. Quem optar pelo parcelamento o pagamento inicia em 12 de abril. Os carnês do IPTU vão estar disponíveis no final de semana na sub-prefeitura do Balneário Rincão.
Em tempo de informatização e globalização os carnês deveriam estar disponíveis na Internet, como ocorre na Prefeitura de Criciúma. É uma ideia.


Neste sábado

acontece mais um mutirão de limpeza da orla do Balneário Rincão, em Içara. Os participantes vão recolher o lixo da praia e orientar moradores, veranistas e turistas.
O mutirão começa às 9h, ao lado da Plataforma de Pesca Norte.
A iniciativa de manter o Rincão limpo é do Tablóide Alternativo.

Confira enquete
do site Sul Noticias pa-ra deputado estadual.
José Paulo Serafim -PT (35,97%); Décio Góes -PT (15,51%); Acélio Casa-grande - PMDB (10,74%); Tati Teixeira - PSDB (9,94%); Adilor Guglielmi - PSDB (8,35%); Ada de Luca - PMDB (7,16%); Val-mir Comin - PP (5,96%) e Altair Guidi - PPS (4,37%).
Vão a luta cambada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário