O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

GERAL - Rua Nereu Ramos está intransitável no Rincão

Moradores alegam que já fizeram duas reclamações junta a subprefeitura, mas que até agora nada foi resolvido, e após melhorar o tempo, eles ameaçam fechar a rua, como protesto.



Para os moradores da Avenida Nereu Ramos, no Distrito Balneário Rincão, em Içara, chuvas são sinônimo de caos.
Há quase duas semanas a rua está intransitável, o que obriga os motoristas a trafegarem pela parte do passeio das casas. É o que relata o morador Alex Sandro Manoel. “Há uns 15 dias, fizemos uma reclamação verbal, onde pegaram nosso nome, CPF, telefone e endereço, mas não fizeram nada”, garante.
Na semana passada, eles encontraram o vice-prefeito José Zanolli, que os aconselhou a irem à Sub-Prefeitura, para reinvindicarem a melhoria. “Fomos até lá e falamos com o Dido, o encarregado de obras. Contudo, ele nos disse que deveríamos ter paciência, pois há ruas piores que a nossa”, conta. Caso o problema da rua não seja resolvido nos próximos dias, os moradores pretendem fechar a rua, como forma de protesto. “Só estamos esperando o tempo melhorar para que isso ocorra”, argumenta.
Conforme o encarregado da Secretaria Obras de Içara, Dilnei Lima, após o término de melhorias na Barra Velha a Nereu Ramos será arrumada. “Essa será nossa prioridade”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário