O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

POLITICA - PT comemora 30 anos com uma festa no Balneário Rincão

O diretório municipal de Içara completa 30 anos de luta e para comemorar a data realizará uma peixada, no centro comunitário, aproveitando o evento vai empossar o novo presidente.



O Partido dos Trabalhadores (PT) de Içara, está completando 30 anos. Para comemorar o fato, e também empossar o novo diretório do partido, que foi eleito em novembro, será realizada a 1ª Peixada do PT, sábado, no Centro Co-munitário do Distrito Bal-neário Rincão, em Içara.
Os ingressos estão sendo vendidos à R$ 10,00.
Estarão presentes o candidato ao senado Claúdio Vignatti, os deputados Jorge Boeira (federal) e Décio Góes (estadual) e o ex-vereador José Paulo Serafim, entre outras lideranças. A senadora Ideli Salvatti não poderá participar, pois estará em São Paulo, gravando um dos programas políticos para a sua campanha.
Conforme o novo presidente, José “Rubens” Borges, o público esperado é de 350 pessoas. “Os ingressos estão sendo vendidos, e estamos com uma boa aceitação”, declara.
Em relação ao mandato, afirma que pretende au-mentar o número de filiados. “Darei continuidade ao trabalho que Maria Canever fez na presidência, abrindo as portas às no-vas filiações, para solidificar ainda mais o partido em Içara”, enfatiza.
Também planeja a criação da Secretaria da Juventude, para organizar o núcleo jovem do partido e ensinar noções de política.
Outro projeto da gestão, é a implantação da política de fiscalização, onde uma equipe será designada para fiscalizar os gastos do munícipio.
O presidente comentou so-bre as eleições, que vão ocorrer em outubro. “Vamos trabalhar para que Dilma Rousseff seja eleita presidente, Ideli Salvatti governadora e Claúdio Vignatti senador”, comenta o petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário