O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

COLUNISTA - Maso Nietto


“Pavam deve ser julgado e caso isso não ocorra, o mais rápido possível, a população poderá desconfiar que há muita podridão envolvida”. Declarações de Joares Ponticelli, deputado e presidente estadual do PP, sobre a investigação da Polícia Federal contra o vice-governador Leonel Pavan (PSDB).

O prefeito Gentil Dory da Luz
e o vice-prefeito José Zanolli, entre outras lideranças, aproveitaram o fim de semana e pretigiaram festa em honra a São Sebastião, em Urusanga Velha.
“A CAEP, os festeiros e todos que de forma direta ou indireta ajudaram na organização do evento estão de parabéns. No próximo ano vamos incluir o evento no calendário do IçaraFest e nas festividades do Içara 50 anos, preparando uma festa ainda mais bonita”, salientou o prefeito Gentil da Luz.,

Boa a iniciativa
do senador Raimundo Colombo em idealizar o Jantar Iniciativa com o objetivo de conseguir R$ 25 mil para o Banco de Aleitamento Materno do Hospital Santa Catarina.

Em política
tudo é possível mas caso haja coligação entre PT e PP quem vai ser cabeça de chapa? A senadora Ideli Salvati ou a deputada federal Ângela Amin (PP)? Difícil saber.

O Ministério Público de Santa Catarina
através do Promotor de Justiça da 2ª Promotoria de Içara, Henrique da Rosa Ziesemer, firmou nesta segunda-feira 25, termo de ajuste de conduta com o CDL de Içara e Cardial Eventos, a fim de regularizar e divulgar o direito à meia entrada no show que ocorrerá no próximo dia 04/02/2010, no IçaraFest.
Terão direito a meio ingresso os estudantes, os idosos e pessoas portadoras de deficiências.

Muitos políticos da região
prestigiaram a 1ª Peixada do PT de Içara, realizada no Distrito Balneário Rincão, em Içara. O evento foi realizado para comemorar os 30 anos do partido e também a posse de José Rubens Borges, como presidente do diretório municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário