O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

POLICIA - Fim de semana registra dois acidentes no trecho sul da 101

Um motorista de Criciúma perdeu o controle do veículo, no viaduto de acesso ao Poço Oito, em Içara,teve ferimentos leves e após a capotagem foi levado ao Hospital São Donato



Dois acidentes foram registrados no trecho Sul da BR-101, em Içara e Santa Rosa do Sul, na madrugada de sábado.
O primeiro deles ocorreu a 1h15min, no Km 387, em Içara, quando E.C., 40 anos, perdeu o controle do Fiat Uno placas GFR-1973, de Criciúma, e capotou próximo ao viaduto do Poço Oito. Ele sofreu, apenas, lesões leves e foi encaminhado ao Hospital São Donato para exames obrigatórios, mas, foi liberado pouco tempo depois.
O outro acidente, registrado no Km 440,8 em Santa Rosa do Sul, foi às 3h. O motorista do Santana placas IBB-0628, de Cachoeirinha (RS), colidiu contra um poste. No momento em que a Polícia Rodoviária Federal de Araranguá foi atender a ocorrência, o motorista não estava mais no local. O veículo foi retido.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Araranguá, faz um alerta aos motoristas que transitam pelo trecho sul da BR-101, que está sendo duplicada e tem muitos desvios que merecem atenção redobrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário