O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

ESPORTES - Quatro empates na rodada de fim de semana do Praião

Em seis partidas disputada no sábado e no domingo, válidas pelo Praião 2009/2010, Taça Rádio Eldorado/Criciúma Construções, foram marcados 23 gols e muita confusão na orla do Rincão



No fim de semana foi realizada a quinta rodada do Praião 2009/2010, Taça Rádio Eldorado/Criciúma Construções, com a disputa de seis partidas, sendo que houve quatro empates e duas vitórias.
No sábado, houve empate em 2 a 2 entre o confronto entre Ajax x Clube de Pais e Amigos de Içara.
Já no outro jogo, o Praia empatou em 1 a 1 com o Alô Você e se manteve na liderança do Regional, com 13 pontos. Dirceu marcou pa-ra o Praia e Fernando para o adversário.
Dando sequência na rodada, no domingo de manhã, a Carbonífera Criciúma não passou de um empate em 2 a 2 com o São José.
Na outra partida, também houve empate, em 2 a 2, entre Palmeiras x Siderópolis.
Jogando na parte da tarde, o Vila Nova foi superior ao time do Trilho e venceu por 2 a 1, resultado que garantiu a vice-liderança da competição. Maicon Torres abriu a contagem. para a equipe de Içara, André Gaúcho empatou, numa cobrança de falta, e, nos minutos finais, Zandonai colocou novamente o Vila Nova em vantagem.
Continuando os jogos de domingo o destaque foi a goleada de 4 a 2 do Espaço Alternativo sobre o Comerciário, que ainda não venceu no Praião.
A Fundação Municial de Esportes (FME) de Içara definiu, em reunião com os representantes das equipes, que a partida atrasada entre Clube de Pais e A-migos de Içara (CPAI) x Carbonífera Criciúma será disputada, domingo, 31, às 15h30min. O jogo foi adiado depois que um raio caiu nas proximidades da arena e feriu quatro jogadores do CPAI.
Com isso, a sexta rodada do Praião 2009/2010 foi transferida para os dias 6 e 7 de fevereiro, nos mesmos horários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário