O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

GERAL - Portal na entrada da cidade é retirado

Após receber muitas críticas, o portal foi desmontado faltando pouco tempo para o final do contrato e secretário de Obras de Içara pretende criar um novo portal, juntamente com Criciúma.



Funcionários da Prefeitura de Içara, concluíram, no domingo, a retirada do portal que ficava na avenida Jorge Elias De Luca, entre a divisa dos bairros Presidente Vargas, em Içara, e Próspera, em Criciúma.
Construído em dezembro de 2007, foi refeito em abril de 2008, durante governo de Heitor Valvassori.
De acordo com o secretário de obras de Içara, José Eloir do Nascimento, o destino das ferragens é incerto, pois pertencem à empresa conveniada. “Decidimos retirar o portal, porque o convênio já estava findando, e também por que recemos muitas críticas a respeito dele”, confessa Nascimento, ressaltando que entrou em contato com a empresa apenas para informar da retirada.
Entretanto, há dois meses, ele entrou em contato com o secretário de suprimentos da prefeitura de Criciúma, para a criação de um portal em conjunto. “Ele ficou de agendar uma reunião entre os prefeitos Clésio Salvaro e Gentil da Luz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário