O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

ESPORTE- Praia começa forte e lidera competição de Verão 2010

Depois do susto provocado por um raio, no último domingo, na arena do Praião, que atingiu três ateltas do CPAI, a equipe do E.C. Praia assumiu a liderança da competição regional.



Uma nova data para o confronto entre o CPAI e Carbonífera Criciúma ainda não foi definida pela Fundação Municipal de ESsportes (FME) de Içara.
A partida, adiada por causa de três jogadores atingidos por raios, deve ser transferida para o final da tarde de 20 de janeiro, quarta-feira. Para efetivar a data, a FME aguarda apenas a resposta das duas equipes concorrentes ao Praião 2010, Taça Rádio Eldorado/Criciuma Construções.
Com um jogo ainda em aberto, a liderança do campeonato está com o Praia. Na tarde do, dia 10, o time venceu o Palmeiras por 2 a 1, e com isso, somou nove pontos. Com este resultado conseguiu garantir a liderança da competição.
A equipe que empresta a orla do Rincão para a realização do evento faz o jogo de abertura deste domingo contra o E.C.Trilho, que ostenta o quinto lugar geral na tabela classificatória, mas vem embalada depois da vitoria, sábado, sobre o São José, de Içara.
Até o momento foram realizados três rodadas, com seis jogos cada, totalizando até o momento 19 partidas e um total de 52 gols, média de 2,7 gols. A artilharia da competição, ainda está sendo computadorizada pela fundação. Até o momento, a única goleada ocorreu na segunda rodada, quando o Espaço Alternativo venceu o Trilho, por 5 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário