O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

VARIEDADES - Final da Garota Verão será novamente em Içara

Pelo segundo ano consecutivo a escolha da Garota Verão será realizada em Içara, e o palco do evento catarinense, promovido pela RBS TV, que está na 15ª edição, será o Distrito Balneário Rincão



Mais uma vez o Balneário Rincão volta a receber neste ano a decisão do Garota Verão. Evento organizado pela RBS TV vai escolher pelo 15º ano a mais bela representante do Verão Catarinense.
“Essa é mais uma das atrações do nosso verão. Tenho certeza que a região toda vai ganhar com este grande evento”, comenta o prefeito Gentil Dory da Luz, que esteve em Florianópolis para formalizar a parceria.
A fase regional do concurso Garota Verão foi realizada sábado, dia 9 de janeiro, ao lado da arena do Praião, no Distrito Balneário Rincão, em Içara.
O evento movimentou a orla marítima do balneário com a festa das torcidas das candidatas.
A disputa inicial deveria envolver vinte e cinco candidatas, mas apenas 18 jovens representantes das localidades de Lagoa dos Freitas, Lagoa dos Esteves, Parque Verde e Balneário Barra Velha, participaram da disputa da fase regional.
As vencedoras desta etapa foram as seguintes: Barra Velha: Suelen de Oliveira, Lagoa dos Esteves: Karina Brunel, Lagoa dos Freitas: Bruna Esteves e Parque Verde: Évan Dawl.
As finalistas serão recepcionadas na cidade de Içara a partir do dia 19 de fevereiro e as avaliações acontecem entre os dias 20 e 27 de fevereiro.
De acordo com a coordenação de eventos da RBS TV/Criciúma, o concurso este ano vem com novo formato por razão das comemorações dos 15 anos do evento.
A garota Verão de 2009 foi Camila Paiva Pinzon de Souza, 19 anos, represen-tante de Balneário Camboriú, que alcançou a posição mais desejada no concurso estadual de beleza, cuja final deuse em Içara, dia 14 de março, reunindo um grande número de pessoas na orla do Balneário Rincão.
Houve uma polêmica na época sobre a escolha pois a vencedora era natural do Rio Grande do Sul.
O prêmio, um carro Peugeot 206, foi doado pela vencedora à Instituição de Câncer Infantil, de Itajaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário