O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

POLITICA - PP de Içara avalia 2009 e processo de cassação de Gentil

O Partido Progressista se reuniu nesta terça-feira para lavar a roupa suja, ou seja, cobrar dos vereadores uma postura de oposição contra a atual Administração Municipal de Içara.



Representantes da Executiva e o Diretório Municipal do Partido Progressista (PP) de Içara se reuniram nesta terça-feira, na sede do partido, no Centro de Içara, para fazer um balanço das atividades em 2009 e também avaliar como está o processo de cassação do Prefeito de Içara, Gentil Dory da Luz (PMDB), e do vice José Zanolli (DEM). Outros dois assuntos em pauta são sobre o reajuste do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), que foi aprovado com os votos de dois vereadores da bancada do PP, e da gestão compartilhada entre o Samae e Casan.
Outro assunto que deverá ser discutido em breve é sobre a eleição da Cooperaliança, que ocorre em março de 2011.
Segundo Vidal dos Santos, presidente do sub-diretório do PP no Distrito Balneário Rincão, o grupo quer encaixar um representante na diretoria da Cooperaliança, mas isto será feito junto com a sigla içarense, numa única chapa.
Na edição de terça-feira o presidente Arnaldo Lodetti Júnior, garantiu que Pedro Dionísio Gabriel permanece como candidato do partido na instituição, a menos que o diretório decida pelo contrário.
Até o fechamento da edição não foi possível falar com Lodetti sobre o resultado da reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário