O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

POLICIA - Lago Azul prima pela segurança dos banhistas

A movimentação do verão sempre leva turistas e moradores as praias e as lagoas da região, e o principal ponto observado no camping é a segurança aos banhistas quando estão na água.



O verão é uma da estações mais movimentadas, principalmente na região Sul de Santa Catarina, onde se encontra a maior parte das lagoas e praias do estado, diante deste reflexo a segurança está sempre em primeiro plano.
O Camping Lago Azul, na Lagoa do Faxinal, Distrito Balneário Rincão, em Içara, um dos pontos mais procurados pelos turistas, pontua a total segurança dos banhistas.
A proprietária Marilene Piúcco Lima informou que o camping possui um guarda-vidas e dois seguranças que auxiliam no local. “O nosso guarda-vida possui um local próprio para ficar observando os banhistas, mas ele sempre prefere ficar dentro da água, onde pode ter mais contato com os visitantes”.
Marilene acrescentou. “Temos placas com indicações de segurança espalhada por todos os pontos de banho na lagoa, e sempre damos indicações às famílias que estão com criançaspequenas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário