O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

DISTRITO - Lagoa do Jacaré: descaso não é tão grande quanto divulgam

Apesar da reclamação de moradores e veranistas, o local não está tão mal cuidado quanto divulgam, contudo, sub-prefeito concelou a ordem dada de limpeza geral, que seria amanhã.



A Lagoa do Jacaré é um pontos turísticos do Balneário Rincão, mas veranistas e moradores reclamam do descaso da Administração Municipal, através da subprefeitura, que não vem dando atenção que o local merece.
Ao chegar na Lagoa do Jacaré a equipe do Jornal Içarense percebeu que o local não está tão abandonado como reclamaram algumas pessoas.
Contudo, Maria Aparecida Amoroso, moradora em frente á Lagoa, reclamou do descaso da Administração Municipal em relação ao local. “A Prefeitura está abandonando o local aos poucos. O Zé Binha, que agora está trabalhando, aqui, nos pedalinhos somente aos finais de semana, ainda corta a graminha”, protesta.
Segundo o encarregado de Obras da Subprefeitura, Airton Ferreira, havia uma programação para a limpeza e conservação da Lagoa do Jacaré. “Tínhamos um cronograma para quinta e sexta-feira, mas o José Eloir me ligou cancelando” explica Ferreira..
Mais uma vez o sub-prefeito José Eloir do Nas-cimento não foi encontrado para falar sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário