O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

POLÍCIA - Polícia frustra tentativa de roubo em empresa da SC-444

A Polícia Militar de Içara acabou frustrando a tentativa de roubo em uma Fábrica de Lingerie, onde os ladrões tentavam entrar pelas portas dos fundos, as margens da Rodovia SC-444.



Furtos e roubos no município são os pontos mais levantados pela população e também pelos órgãos de segurança durante o período de verão na região do Balneário Rincão e mesmo no centro da cidade.
Na madrugada desta terça-feira, dia 23 fevereiro, a Polícia Militar acabou frustrando uma tentativa de furto as margens da Rodovia Paulino Búrigo, (SC-444), quando, pelo menos, dois homens tentaram arrombar a fábrica de roupas íntimas Lacarô, localizada, no bairro Jardim Elizabete, em Içara.
De acordo com informações capitadas pelos políci-ais, um dos elementos vigiava a aproximação de outras pessoas. Enquanto isso, outro batia numa por-ta de metal nos fundos do prédio, por ser muito próximo a residência e empresas o som das batidas acabou chamando a atenção de populares que acionaram a Polícia Militar imediatamente. Com medo de movimentação suspeita e do aparecimento da guarnição os assaltantes se evadiram do local sem deixar pista.
A proprietária da empresa, que chegou ao local juntamente com a Polícia Militar, afirmou que a fábrica é protegida por um sistema de segurança e que os ladrões não chegaram a entrar no local. Também confirmou que essa foi a primeira tentativa de furto que sofreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário