O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

ESPORTES - Última etapa do Circuito de Surf no Balneário Rincão

A badalação no verão pode estar no fim, mas, as atividades esportivas continuam fortes, além do Praião e do Coroa Bom de Bola, neste fim de semana terá a última etapa do circuito de surf.



O verão pode estar chegando ao fim mas as atividades de verão continuam om força total. Além dos campeonatos já conhecidos, que todos os anos levam centenas de pessoas a orla do Balneário Rincão, a novidade são os circuitos de surf que estão levando o nome da região, ao patamar das competições internacionais.
Já neste final de semana acontecerá a Terceira Etapa do Circuito de Surf Verão 2010 no Balneário Rincão, em Içara.
Estarão em disputa nove categorias: Pro/Amador, Local, Soul Surf, Master, Júnior, Mirim, Iniciante, Longboard e Feminino.
Os atletas disputam pontos num ranking geral do circuito, os prêmios serão em dinheiro: R$ 1 mil por etapa com prancha, kits e troféus para os finalistas,
Todas as demais categorias receberão prancha ou bloco, kits e troféus.
Os campeões do ranking geral das categorias Local e Soul Surf serão premiados com passagens internacionais com destino para o Peru.
Os organizadores aguardam mais de 100 atletas para as disputas desta que é a última etapa do circuito. O evento será realizado ao lado da Plataforma Norte do Balneário Rincão, em uma estrutura montada especialmente para o circuito.
As inscrições estão abertas aos interessados no site www.ascas.com.br
As associações de surf do Balneário Rincão, Ascas (Associação Sul Catarinense de Surf) e Asap (Associação de Surfistas e Amigos da Praia) se uniram com apoio do governo do estado, através dos recursos do Fundesporte, e promovem o circuito em três etapas durante o Verão 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário