O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

GERAL - Moradora reclama de sucatas na Vila Nova

Vizinha da empresa Corretrans,reclama da existência de peças que ficam rua, expostas a chuvas, podendo assim acumular água parada, criando possíveis focos do mosquisto da dengue.



A época do verão, que é conhecida pelo calor e chuva, traz a tona o perigo da dengue. Preocupada com a proliferação dos mosquitos, a moradora do bairro Vila Nova, Maria da Juda Silva, denunciou que em uma empresa de sucatas da localidade, havia peças descobertas, e algumas com água parada, sendo foco de mosquitos.
Conforme o proprietário da empresa Corretrans, Luiz Guimarães, os responsáveis pelo controle da dengue, vistoriam o local mensalmente. “Quando eles vieram aqui pela última vez, no dia 8 de fevereiro, pediram a retirada de algumas peças que estavam na rua, e nós realizamos. Ás vezes, quando ocorre o acúmulo de água, retiramos logo depois”, afirma Guimarães.
No local, há uma cartela comprovando o dia e o mês das visitas, mas no entanto, não especifica o ano em que elas ocorreram.
A enfermeira responsável pelo trabalho de visitação e prevenção da dengue não quis falar sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário