O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

GERAL - Construção de motel gera polêmica no PV

Moradores do bairro Presidente Vargas já entregaram um abaixo assinado a Administração Municipal para impedir que as obras continuem e já marcaram reunião com o promotor público de Içara.



Os moradores da Rua Antônio Manoel Sotero, no bairro Presidente Vargas, estão tomando as medidas legais para impedir que as obras referentes à construção de um motel continuem na localidade.
Segundo a moradora Chaiene Alves, todo o bairro está mobilizado. “Eu acho uma coisa feia, bem em frente a nossa casa”, argumenta.
Já o residente Valdecir Machado conta que uma comissão de moradores já foi duas vezes até a prefeitura de Içara. “Na primeira vez fomos conferir a documentação e na segunda, levar o abaixo-assinado, que em dois dias obteve 400 assinaturas e já está nas mãos do prefeito”, conta.
A documentação do empreendimento está toda em ordem e a alegação que a Secretaria de obras deu para a construção do motel é de que o bairro é misto.
Até quinta-feira, será feita uma reunião com a comunidade e a promotoria.
O dono do empreendimento não dar declaração

Nenhum comentário:

Postar um comentário