O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

POLITICA - Silveira explica porque votou contrário a verba do CarnaRincão

Em nota, o vereador Neuzi Berto Silveira (DEM) esclarece os motivos que o levaram a votar contra a liberação do convênio de R$25 mil, destinados à festa de Carnaval no Balneário Rincão.



O vereador democrata Neuzi Berto Silveira, divulgou uma nota em que esclarece os motivos de ter rejeitado o convênio de R$25 mil, que seria destinado ao Carnaval. “Sou contra o convênio, que foi rejeitado pela Câmara de Vereadores, inclusive com o meu voto, por achar que o munícipio de Içara tem prioridades mais importantes, como a Rua Lauro Muller, no Balneário Rincão, que está intransitável, as estradas do interior da cidade que estão precisando de areião, e contudo, o prefeito diz que não tem recursos. Também há a diminuição das requisições nos postos de saúde, o sucateamento dos caminhões e máquinas da Prefeitura, e os acessos aos bairros Jaqueline e Jardim Elizabete, ques estão um caos, entre outras coisas”, rebate o vereador, que também desabafou, citando questões políticas.
“E tem mais, no campo político, o secretário Jairo Celoy Custódio diz que sou da base do Governo, e votar contra foi uma traição, queria dizer ao mesmo que eu , e nem o meu partido, nunca fomos tratado como aliados , inclusive estou há muito tempo para conseguir marcar uma reunião com o prefeito a pedido do presidente do meupartido e não consigo ser atendido. A chefe de gabinete, Vanusa Fer-nandes sabe muito bem disso”, argumenta.
Até o final da edição do JI, não conseguimos falar com a chefe de gabinete Vanusa Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário