O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

POLÍCIA - Encontrado corpo de menor desaparecido no Rincão

Um adolescente de 15 anos, que havia desaparecido na tarde de segunda-feira, no BalneárioRincão, teve o corpo encontrando na barra do Morro dos Conventos, em Araranguá, no final do de ontem.



O corpo de Pedro Henrique Anacleto, 15 anos, foi localizado no mar por volta das 20h desta terça-feira na Barra do Morro dos Conventos, em Araranguá.
O adolescente havia de-saparecido na segunda-feira no mar do Distrito Balneário Rincão, em Içara.
Conforme informações da guarnição dos bombeiros de Içara, o corpo estava do outro lado da barra, prsso a galhos, e foi avistado por uma banhista.
Ele foi resgatado e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma, sendo que o corpo foi liberado tempo depois aos familiares, para a realização do velório.
Segundo populares o adolescente estava jogando futebol na beira da praia, próximo ao Campo do Suíço da Zona Sul, quando resolveu dar um mergulho no mar, não retornando mais.
Há duas hipóteses sobre a causa da morte: que Anacleto tenha sofrido um refluxo por estar com o corpo quente ou foi arrastado por uma corrente de repuxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário