O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 1 de março de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto


“Ele me disse, que em princípio, tinha respeito por Wagner Pizzetti, e que, antes, íria falar com o deputado estadual Manoel Mota”. Foi a resposta do suplente e encarregado de Obras de Içara, Dilnei Darcy Lima, ao Prefeito Gentil Dory da Luz, ambos do PMDB, quando ele fez o convite para assumir a Secretaria de Obras. Esse assunto está rendendo.

Prefeito Gentil Dory da Luz

participou nesta sexta-feira, do ato realizado pelo PMDB da Associação dos Municiípio da Região Carbonífera (Amrec) para o fortalecimento da candidatura do ex-governador e presidente licenciado do PMDB de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira, ao Governo do Estado.
No encontro, Moreira recebeu apoio da maioria absoluta das lideranças peemedebistas da região, com a presença de todos os deputados estaduais e federais, secretários de estado, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e presidentes do PMDB da Amrec.
“Este encontro é a consolidação do projeto de Eduardo Moreira, estamos convictos de sua vitória já que ele é o nosso maior líder do sul e chegou a sua hora. Nunca tivemos um governador da nossa região, vamos trabalhar forte para que Eduardo Moreira ganhe no sul com mais de 100 mil votos de diferença, vou ajudar na coordenação da sua campanha no grande sul, de Passo de Torres a Paulo Lopes” argumentou o otimista, Gentil da Luz
Além do prefeito Gentil da Luz, Içara também se fez presente ao encontro com o Secretário de Governo e ex-vereador, Jairo Celoy Custódio, e o ex-Prefeito de Içara, Bado Pacheco, entre outras lideranças.
Os peemedebistas tem que fazer muito empenho para que a Tríplice Aliança seja mantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário