O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 1 de março de 2010

POLÍCIA - Jovem é preso por receptação de moto no Balneário Rincão

As Polícias Civil e Militar de Içara prenderam dois infratores, um por interceptação de veículos e o segundo por tentativa de roubo, em operação policial executada no Distrito Balneário Rincão.



A Polícias Militar e Civil continua fechando o cerco contra os infratores que atuam pelo município. Para isso foi criado a operação para acabar com o tráfico de drogas e coibir os furtos no Distrito Balneário Rincão, em Içara.
A Polícia Militar (PM) do Balneário Rincão prendeu, na madrugada de sexta-feira, em flagrante o jovem E.T.C., 25 anos, acusado de receptação de veículos.
Conforme informações do delegado Rafael Iasco, titular da Delegacia da comarca de Içara e que também responde pelo balneário, a PM foi acionada para averiguar a motocicleta, placa JJA-1314, no quintal de uma residência. Ao chegar no local, descobriram que o responsável pela posse do veículo havia acabado de sair. Após constatar que a moto era furtada os policiais saíram na procura do infrator que a-cabou sendo preso, pelo crime de receptação de veículos. Depois foi encaminhado até o Presídio Santa Augusta, em Criciúma. A motocicleta foi levada para o pátio da Farol Guinchos. no Loteamento Jussara, em Içara, onde aguarda liberação da justiça.
Já na noite de quinta-feira, também no Balneário Rincão, M.S., 30 anos, tentava furtar uma residência, quando foi flagrado por moradores que acionaram a Polícia Militar, mas, no momento da chegada da guarnição o ladrão conseguiu fugir. Teve início a perseguição. Durante a fuga M. furtou a bolsa de uma mulher. Mas conseguiu ser capturado, sendo encaminhado à delegacia, após a lavratura dos flagrantes M. foi levado ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário