O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 1 de março de 2010

ESPORTES - Quatro times lutam por vaga na final do Praião

Será realizado neste domingo a semifinal do Praião 2009/2010, Taça Criciúma Construções, e os dois times que representam Içara, Praia e Vila Nova, tem a vantagem sobre os adversários.

Com a finalização da maioria das competições esportivas na temporada de verão, no Distrito Balneário Rincão, em Içara, os torcedores vão lotar a orla da praia, neste domingo, para prestigiar a semifinal do Campeonato Praião 2009/2010, Taça Rádio Eldorado/Criciúma Construções.
Os confrontos serão a partir da 9h, entre Vila Nova x Carbonífera Criciúma e Praia x Siderópolis. Vila Nova e Praia, dois representantes de Içara, por ter melhor campanha em todo campeonato, jogam pela vantagem do empate no tempo normal e também na prorrogação.
Segundo a Fundação Municipal de Esportes de Içara, até o momento foram realizados 40 partidas, com 119 gols marcados dando média de 2,97 gols por jogo.
A equipe da Vila Nova teve o melhor desempenho na competição foram seis vitórias e um empate, enquanto a Praia ficou em segundo com cinco vitórias e dois empates. Já a Carbonífera Criciúma obteve três vitórias e quatro derrotas. Finalizando, o Siderópolis conquistou três vitórias, três derrotas e um empate.
Os jogos serão transmitidos pelas ondas das rádios.
A Fundação Municipal de Esporte de Içara informa a todos os participantes que a competição só será cancelada caso ocorra uma ressaca no mar e cause estrago na arena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário