O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 3 de março de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto


“Está na hora de agarrarem vergonha e começarem a trabalhar, não adianta fazer indicação e não ser atendidos. Os acessos as casas do Rincão financiadas pela Caixa ainda não foram feitos”. Vereador Jurê Bortolon (PMDB criticando a Administração Municipal em outubro de 2009, alegando que não está dando conta de arrumar as ruas de Içara.

Comando do PP
que estava de férias, se reuniu nesta quinta-feira para tratar sobre a cassação do Prefeito de Içara, Gentil Dory da Luz, e também colocar em pauta a discussão sobre a candidatura à presidência da Cooperaliança.
Foi levantado pelos presentes que dois nomes serão apreciados pela Executiva Municipal.
O atual presidente é o ex-vereador Pedro Dionízio Gabriel, que, possivelmente, não poderá concorrer a reeleição, se for considerado como mandato o tempo em que ele substituiu Adêmio Pavei, afastado na época pelo Ministério Público.
Até o fechamento da edição não foi possível saber quais são os dois nomes indicados pelo partido.

O presidente do PP
Arnaldo lodetti Júnior, de fonte segura, vai trabalhar para o deputado estadual Joares Ponticelli e não para Valmir Comin.
Acredito que também fará alguns votos para Altair Guidi (PPS), como deve fazer o ex-prefeito Heitor Valvassori, amigo de longas datas.

Pelo andar
da carruagem o Comin vai ter uma votação muita fraca em Içara. Já que muitos lideranças do PP já se espalharam para apoiar outros candidatos.
Pelo que parece a união dos pequenos municípios acabou e Ponticelli vai ser o mais votado do PP em Içara.

A oposição
diga-se PP está confiante de que o Prefeito Gentil Dory da Luz (PMDB) e o vice José Zanolli (DEM) vão ser cassado, só não sabe quando, mas que é uma questão de tempo. E já começou a comprar foguetes.

Neka Dal Pont
que por muitos anos foi fotógrafo da Administração do PP e está desempregado, foi prestigiar o CarnaRincão, e saiu numa foto com o Prefeito Gentil da Luz e o Vice José Zanolli.
Até agora o PP não arrumou emprego pra ele, porque não é bocudo.

Frase
“ A política baseia-se na indiferença da maioria dos interessados, sem a qual não há política possível”.
Paul Valery - Filósofo e escritor francês

Nenhum comentário:

Postar um comentário