O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 3 de março de 2010

VARIEDADES - Revenda de Tratores é sucesso no Estado

A Trator Sul, Revenda de Tratores, Implementos Agrícolas, Peças e Serviços, está presente na ci-dade desde 1996, com a ampliação constante de serviços oferecidos aos clientes de Içara e região.



A Trator Sul, Revenda de Tratores, Implementos Agrícolas, Peças e Serviços, localizada no Loteamento Jussara, em Içara, iniciou as atividades no ano de 1996, fundada por Valdinei Mario Vieira, que conta com o suporte administrativo da esposa, Zulma.
Durante o início, a empresa trabalhava com a venda de tratores usados, implementos novos, peças e serviços.A partir de 2008, a empresa passou a ser uma concessionária autorizada da Montana Landini, cujos tratores começaram a ser revendidos em fevereiro de 2009.
Segundo Zulma Vieira, a expectativa é de que as vendas de 2010 superem as realizadas no ano passado. “O primeiro trator que chegou aqui, foi em fevereiro, e até o final do ano nós conseguimos revender 13 equipamentos. Em contra partida, no começo de 2010 já realizamos a venda de dois tratores”, relata satisfeita, Zulma, citando ainda que a empresa atende clientes de quase todo o Estado, vendendo os produtos para alguns que residem na Região Serrana .
A Trator Sul conta com uma equipe especializada em mecânica agrícola, auxiliando também no emprego adequado desses equipamentos, visando a otimização e viabilidade na obtenção de melhores resultados no trabalho das lavouras, além do serviços de torno.
Possui ainda convênio com as agências do Banco do Brasil para o financiamentos de tratores e também de todo o maquinário agrícola.
Conforme os proprietários, nesses 14 anos de existência, a qualidade, a honestidade, a inovação e a busca constante pela satisfação plena dos clientes, são as palavras de ordem para toda a equipe que compõe a Trator Sul, fatores estes que determinaram para a escolha como Destaque Içarense de 2009, na categoria Revenda de Tratores.
Para conhecer os produtos, visite a empresa, localizada na rua Neusir Fernandes, no Loteamento Jussara. Mais informações no telefone (48) 3432-0277.

Nenhum comentário:

Postar um comentário