O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 3 de março de 2010

POLÍCIA - Polícia Civil investiga morte de içarense

O acidente que resultou na morte de José Pedro Vicente começa a tomar rumos contrários, investigações da Polícia Rodoviária Federal e Civil de Içara geram duvidas sobre morte de içarense.



A Polícia Civil de Içara investiga para colher mais detalhes sobre a morte de José Pedro Vicente, 43 anos. Ele foi encontrado já sem vida às margens da BR-101, em Sangão, na madrugada de segunda-feira.
As primeiras informações dão conta de que Vicente teria se envolvido em um acidente, mas depois de uma perícia no local, as pistas indicaram que a vítima havia morrido antes mesmo do acidente.
As investigações irão continuar no decorrer da semana com o auxílio da Polícia Rodoviária Federal )PRF) de Tubarão e dos órgãos de segurança de Içara.
A principal suspeita é que o mesmo tenha sofrido um mal súbito, quando viajava na garupa de uma motocicleta, vindo a causar o acidente, na BR-101, na madrugada de segunda.
Segundo a PRF, pelo menos outros quatro veículos teriam se envolvido no acidente, mas os motoristas fugiram sem prestar socorro, motivo que leva a gerar novas investigações sobre o caso. A polícia começa procurar pelos familiares da vitima para começar a extrair mais informações que possam trazer maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário