O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 24 de março de 2010

ESPORTES - LAI realiza congresso técnico do Içarense 2010 com poucas mudanças

Em reunião realizada nesta terça-feira, na sede da Liga Atlética Içarense, ficou determinado que os titulares serão divididos em duas chaves de seis equipe, enquanto os aspirantes serão federalizados.



A Liga Atlética Içarense, LAI realizou na noite de ontem o primeiro congresso técnico para tratar do Campeonato Içarense 2010, com a participação dos representantes dos clubes.
Ficou decidido que a competição deverá ter 12 equipes, divididas em duas chaves.
Na categoria aspirante a idade ficou livre e a novidade é que as equipes tem que ser federadas.
Os dirigentes dos clubes, descontentes com a arbitragem do ano passado, sugeriram que nenhum dos árbitros residam nos bairros em que os times estão representados, para evitar problemas futuros.
Também pediram punição para as equipes, cujas torcidas venham a invadir o campo.
Mas esses problemas disciplinares deverão ser discutidos na próxima reunião, que deve acontecer, segunda-feira, dia 29, na sede da LAI.
As prováveis equipes que devem participar do Içarense são: Presidente Vargas, Praia, União do Sul, Atlético Içarense, Barão, Barracão, São José, União da Praia, Jaqueline, Vila Nova, Barra Velha e SER Liri. Destas, oito já confirmaram presença no campeonato municipal.
Cristo Rei e União Pedreira manifestaram interesse em participar do Içarense 2010.
Como a competição será federada o Caiçara, que não enviou representante na reunião, deverá ficar de fora. No ano passado o time colorado participou em parceria com o Jaqueline. É que o time já é vinculado a Liga Atlética da Região Mineira (LARM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário