O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 24 de março de 2010

POLÍCIA - Corpo de Bombeiro registra outro incêndio e faz um alerta as pessoas

Os Bombeiros de Içara registraram na manhã de ontem, na localidade de Vila Nova, mais um incêndio em uma residência, onde foram gastos 2 mil litros de água para poder conter as chamas.



A guarnição do Corpo de Bombeiros de Içara registrou na manhã de ontem, mais um incêndio, desta vez, na localidade de Vila Nova, em Içara.
De acordo com informações dos bombeiros, o fogo teve início às 9h, quando os vizinhos sentiram um cheiro forte de queimado e chamaram a guarnição, já que não havia ninguém na residência no momento.
A casa, que tinha cerca de 50m2, ficou totalmente destruída pelas chamas, os bombeiros gastaram dois mil litros de água e levaram cerca de 40 minutos para eliminar todo o foco de incêndio. As causas do fogo ainda não foram confirmadas.
Emmenos de duas semanas essa casa é a terceira residência que é consumida pelo fogo, as outras duas estão localizadas no Distrito Balneário Rincão.
A principal recomendação repassada pelos bombeiros para as pessoas que vivem em casas de madeiras é de redobrarem a atenção durante o prepararo de comida ou mesmo enquanto fuma um cigarro, para evitar incidentes.
O capitão Alexandre Viera comenta sobre o caso: “Uma casa de madeira sempre requer mais cuidados, já que depois que o fogo se espalha o local é consumido em questões de segundos, diferente de uma casa de alvenaria, quando o processo é bem mais lento. Pode-se perceber que os três casos de incêndio foram em casas de madeiras. Estamos sempre alertando a população com cartilhas sobre cuidados básicos mas a população esquece de se cuidar”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário