O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 24 de março de 2010

GERAL - Ciretran passa a funcionar em Içara

Autoridades e moradres de Içara estiveram presentes na inauguração do Ciretran, durante a tarde de terça-feira, e falaram da importância dessa conquista para a cidade.



O Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) de Içara foi inaugurado, nesta terça-feira, no Jardim Elizabete, com a presença de várias autoridades, como o secretário de Segurança Pública, Ronaldo Benedet, o delegado regional, Jorge Koch, o delegado de Polícia Civil, Rafael Iasco, o diretor geral do Detran, Vanderlei Rosso, o Prefeito de Içara, Gentil Dory da Luz, o secretário de Desenvolvimento Regional, Luiz Fernando Cardoso, vereadores içarenses e moradores.
Para o prefeito, o Ciretran é uma grande conquista, “pois não será preciso o deslocamento até Criciúma para retirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e essa é mais uma ação social do município, que as pessoas precisam”.
Já Benedet, relata que uma cidade que está passando de pequeno para médio porte, não poderia ficar sem essa conquista.
Para Rosso, também é uma conquista, ainda mais pela modernização do espaço e pela facilidade que irá proporcionar a população içarense, que não precisará mais se deslocar para Criciúma para retirar CNH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário