O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 22 de março de 2010

ESPORTES - União Pedreira goleia no Suíço do Barracão

Nesta sexta-feira foi realizada mais uma rodada do Suíço Noturno do Barracão, sendo que o destaque foi a goleada do União Pedreira, de 8 a 2, sobre o Viliçara, para alegria dos torcedores.



As redes balançaram 12 vezes na noite desta sexta-feira em duas partidas válidas pela quarta rodada do Campeonato de Futebol Suíço Noturno do Barracão, realizadas na Sede Esportiva do bairro, em Içara.
Na primeira partida o União Pedreira massacrou o Viliçara e venceu de goleada por 8 a 2, com seis gols de França, um de Bruno e outro de Ico. Já Patrick e Cristiano descontaram.
Com gols de William e Mateus o Primus ganhou de 2 a 0 do Arceno.
Na Chave A, as equipes do Ciclosul e Farben estão garantidas na próxima fase. As outras duas vagas serão disputadas entre Tchê Comunicação, União Pedreiras e Tocantis.
Enquanto na Chave B estão garantidos o Marlan Embalagens e Primus. E pelas duas vagas correm por fora Içara Gesso, Cebola e Praia.
Na segunda-feira, dia 22, as disputas ficam por conta de Marlan Embalagens x Cebola, às 20h, e Tocantins x Primus, às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário