O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 22 de março de 2010

POLITICA - Zanolli avalia relação com Gentil da Luz

O vice-prefeito afirmou que, mesmo tendo um bom relacionamento, há alguns pontos que eles discordam, mas que buscam um consenso para conseguirem realizar uma boa administração.




O vice-prefeito de Içara e presidente do Samae, José Zanolli (DEM), após declarações dadas a um portal de notícias, voltou a afirmar que mantém um bom relacionamento com o prefeito Gentil Dory da Luz (PMDB) mas evitou polemizar.
“Gentil tem as suas idéias, e eu tenho as minhas, é natural que possamos divergir em alguns pontos, mas sempre temos conversado para que possamos chegar a um consenso”, declara.
O vice-prefeito também citou que estão empenhados na captação de novos recursos para serem investidos em obras na infra estrutura do município. “O Gentil está indo, incessantemente, à Brasília, com esse intuito, já que a principal reclamação da comunidade é em relação as ruas”, ressalva, citando que nesta quinta feira, foi liberado R$150 mil para a aquisição de um caminhão.
Sobre a cassação, ele conta que, apesar de haver uma certa preocupação e desgaste, mas que os trabalhos realizados na cidade não estão sendo interrompidos em virtude disso. “Claro que prejudica, mas Içara não vai parar por causa disso. Seria mais interessante que todos estivessem juntos buscando o melhor para Içara. Acho que quem deveria julgar o caso, seria a população nas próximas eleições”, finaliza.
Gentil da Luz não atendeu as chamadas do JI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário