O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 22 de março de 2010

POLÍCIA - Ciretran de Içara será inaugurado nesta terça

Será aberta ao público, terça-feira, dia 23 de março, a Circunscrição Regional de Trânsito de Içara, que trará mais agilidade nos processos que envolvem os serviços referente ao trânsito.



A Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa do Cidadão inaugura a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) em Içara, na terça-feira dia 23.
A Ciretran vai disponibilizar a emissão da Carteira Nacional de Habilitação, (CNH), que serão remetidos até três dias úteis, além de testes e avaliações, da Carteira de Identidade, emplacamento de carro e todas as questões burocráticas referentes a veículos.
O órgão estadual vai funcionar na Rua 30 de Dezembro, no bairro Jardim Elizabete. O atendimento inicia ainda na próxima semana, com o trabalho de oito funcionários.
O secretário de Segurança Pública, Ronaldo Benedet, também inaugura a revitalização e reforma do Ciretran de Criciúma.
De acordo com o delegado regional Jorge Koch, por mês, são emitidas, pelo Ciretran de Criciúma, até 500 Carteiras de Habilitação para içarenses. "As pessoas não precisarão mais se deslocar até Criciúma para emitir ou renovar a CNH. O Ciretran de Içara terá médicos, psicólogos e será realizado a captação fotográfica digital. Haverá também sala para realização de provas. O dinheiro circulará no município", Falou Koch.
Na revitalização e reforma do Ciretran de Criciúma, foram investidos R$ 700 mil, recursos vindos do Detran. Foi ampliado o espaço físico e feito investimentos na informatização do órgão, com a aquisição de 50 novos computadores, e também feita a climatização do ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário