O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 22 de março de 2010

GERAL - CDL terá eleição para escolher novo presidente

Foi aprovado em assembleia pelos associados da entidade que haverá uma eleição apenas para a escolher somente o presidente da entidade, no dia 30 de março, às 19 h, no auditório da CDL.



Em uma eleição atípica, onde somente o cargo de presidente será substituído, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Içara realiza Assembléia Geral com os associados patrimoniais, no dia 30 de março, às 19h, no auditório da entidade, no Talismã Trade Center, no Centro de Içara.
O pleito foi aprovado na tarde de quinta-feira, dia 18, em reunião da direção.
Será um mandato temporário até novembro, onde ocorrerá eleição para todas as funções, que compreenderá um período de três anos a frente da entidade.
O nome do candidato para o cargo ainda não foi definido. As mudanças na CDL acontecem pelo desejo do atual presidente, Jader Ednei de Souza, que teve o posto expirado em dezembro de 2009. “No final do ano passado, a Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas e a Federação Catarinense orientaram as associações que prorrogassem o mandato até dezembro de 2010. Mas como havia programado novos projetos, decidi antecipar minha saída”, explica Souza, que ficou a frente da CDL por dois mandatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário