O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto

“A Mesa do Prefeito parou junto com a Gripe A.”. Vereador Darlan Bitencourt Carpes (PP), na sessão de segunda-feira, se

referindo ao projeto social de Gentil Dory da Luz, que paralisou as atividades em novembro.
Prefeito Gentil Dory da Luz
mesmo com recomendação médica para ficar em repouso reuniu-se, na manhã de ontem, com a equipe para tratar de assuntos importantes e que fortaleçam os pilares da Administração Municipal que tem como foco principal: saúde, assistência social e educação.
Primeiro ele recebeu a gestora Municipal e Saúde, Mira Dagostim, Secretário Adjunto, Laudo Calegari, Gestora de Administração Pedra Silvano e coordenadores de programas e ações ligadas à saúde, que de acordo com o chefe do Executivo tem realizando um trabalho fantástico. “Precisamos estar sempre próximos da comunidade, apresentando propostas e trabalhos que promovam antes de qualquer coisa a prevenção, pois este é o principal objetivo da saúde pública”, enfatizou.
A agenda do prefeito seguiu com mais uma reunião, desta vez com as Assistentes Sociais do município Maria da Conceição Dias e Rosa Maria da Silva, ambas com 22 anos de trabalho da área social, que serão responsáveis pela 1º Conferência Municipal da Assistência Social, idealizada pelo prefeito Gentil da Luz.
“A idéia é conscientizar a população da importância dos trabalhos realizados pela Assistência Social no município de Içara, conhecer a realidade e combater problemas sociais”, salientou o prefeito acrescentando que posteriormente os serviços serão realizados com apoio também do Programa Saúde da Família, pois o mesmo possui cobertura completa da população. Um novo encontro está marcado para o dia 29 quando será formada a comissão responsável pelo evento.
O Gentil tem defeitos, isso é verdade, mas uma das suas qualidades é ser determinado.
Acredito, que até a oposição pensa isso.

De quatro
em quatro anos, em época eleitoral os professores ameaçam entrar em greve, com a falsa mensagem que é por melhores salários fazendo política com o chapéu dos outros.
A classe dos educadores é uma das mais desunidas e tem prejudicado a educação no país. É claro que tem bons professores, mas são poucos.

Desde fevereiro
essa placa está na mesma posição, depois que foi quebrada em um acidente, no trevo do PV.

Frase
“Em política o que não é possível é falso”. Antônio Cânovas Del Castillo - Presidente da Espanha (1828-1897).

Nenhum comentário:

Postar um comentário