O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

VARIEDADES - Mais uma opção em telefonia chega à Içara

A agente exclusiva da empresa de telefonia Oi, para a região da Amrec, a loja Fale Mais inaugurou na segunda-feira, dia 5 em Içara, trazendo mais opções em telefonia ao consumidor.



A agente exclusiva da empresa de telefonia Oi para a região da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec), a loja Fale Mais, inaugurou segunda-feira, a primeira loja da operadora em Içara.
Localizada na Rua Cel. Marcos Rovaris, 332 (em frente ao Magazine Luiza), a loja mostra a disposição da operadora em se expandir na região, começando pelo município.
Em dezembro do ano passado a Fale Mais inaugurou o quiosque da Oi no Shopping Della, e em março a matriz de Criciúma, na Avenida Getúlio Vargas. “Com a operadora consolidada na cidade de Criciúma estamos dando início à estratégia de expansão da Oi na região. Nossa opção de começar por Içara se deve ao potencial de mercado desta cidade que vem crescendo num ritmo muito acima da média de crescimento das cidades da região”, afirma o diretor da Fale Mais, Rafael Rocha.
Com a compra da Brasil Telecom em 2009 a Oi se tornou a maior empresa brasileira de telecomunicações, com mais de 70 milhões de clientes. A operadora é pioneira em comercializar planos sem multa e aparelhos celulares desbloqueados e desde 2007 defende a mesma postura por parte das outras operadoras.
No mês passado a Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) passou a obrigar todas as operadoras a comercializarem aparelhos de celular desbloqueados, bem como efetuar o desbloqueio de aparelhos já comercializados de forma gratuita. “A operadora que se instalou em Içara vem com esse perfil inovador. Nossa qualidade nos serviços prestados é a nossa garantia de fidelização dos clientes, uma vez que não temos a política de obrigar o consumidor a se manter na Oi por multa no abandono dos planos ou por aparelhos bloqueados”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário