O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

POLITICA - Pagamento do IPTU em cota única com 30% encerra amanhã

O prazo para o pagamento do IPTU de Içara, em conta única e com 30% de desconto, vai até sexta-feira, dia 9 de abril, e para o parcelamento em cinco vezes é até o dia 12 do corrente mês.



O prazo para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Içara com desconto de 30% e em cota única, vai até a sexta-feira, dia 9. O desconto será válido para os contribuintes que estejam em dia com a Secretaria de Finanças do município. Já para os proprietários de imóveis de Içara que estão inadimplentes com a arrecadação municipal, a Administração está concedendo descontos para o pagamento em cota única, que chega a 20%.
Para aqueles que optarem pelo pagamento do IPTU em parcelas, os valores devidos podem ser divididos em até cinco vezes, sendo que a primeira parcela deverá ser paga até o dia 12 de abril.
Os carnês de IPTU, cerca de 36 mil, foram entregues nas residências, estabelecimentos comerciais e empresas.
Tanto na prefeitura de Içara quanto na Subprefeitura do Balneário Rincão continuam entregando o documento, que também pode ser impresso diretamente do site www.meuiptu.com.br, onde deve ser informado apenas o número do cadastro, que pode ser encontrado nos carnês anteriores.
De acordo com Adalberto Pizzetti, presidente da Associação Empresarial de Içara (ACII), se o recurso for bem aplicado, trará retorno para os empresários, como a pavimentação das ruas, diminuindo o desgaste da frota de veículos e melhoria na infraestrutura, com o embelezamento da cidade, assim como beneficiará também a comunidade, com investimentos na área da saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário