O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

COLUNISTA - Viviane Maragno


Homenagem

Uma homenagem póstuma a minha mãe Maria do Carmo Reús, que faz muita falta na minha vida.

Ao me deitar, estou perdida sem uma causa. Depois de me dar por inteira, depois de tudo que passei, a quem posso me voltar? Então eu penso em você...Depois que toda a minha força se fo, eu sei que posso ser forte. Tento todos os dias ser forte...E quando as melodias se foram, pensando em você ouço uma canção...
Depois que perco a minha respiração, cansada de chorar tanto por lembranças suas, acho que não há mais porque lutar...E chorando pelos pensamentos de quem me reerguia, procurando por aquela porta aberta, acho que cada caminho tomado levou-me ao desgosto. E não tenho nada a fazer. Nada, a não ser seguir adiante!
O meu amor foi todo destruído, as paredes caíram sobre mim. A chuva está caindo e a derrota está chamando...Preciso de você para me libertar! Leve-me para longe da batalha...Preciso de você para brilhar! A quem posso me voltar? Chorando então eu penso em você... Todos os dias sinto sua falta. A quem posso procurar?
Eu quero correr para você...Você não pode me envolver em seus braços e me manter segura do mal? A cada dia, a cada dia eu represento meu papel de alguém que está sempre no controle, mas à noite eu venho para casa e viro a chave. E quando entro em casa...Não tem ninguém ali, ninguém se importa comigo como você se importava. Qual é o sentido de se lutar tanto para realizar os sonhos? Qual o objetivo, sem ninguém para poder partilhá-los?
Eu preciso de você aqui! Preciso de você aqui para secar as minhas lágrimas, para me beijar e espantar meus medos. Se você apenas soubesse o quanto eu queria correr para você, sentir seu abraço e o conforto do seu colo. Afinal, a quem posso me voltar? A quem posso procurar? A quem?
Chorando então eu penso em você...E sinto que talvez ainda posso ser forte. Então com dificuldade, levanto a cabeça e com o coração despedaçado, lembro da mulher que foi forte...E me recordo de tudo o que me ensinou.
MÃE...
Sempre darei o melhor de mim e farei o possível pra que se sinta sempre orgulhosa! Neste dia 21 de maio você completaria 58 anos. E neste mesmo mês será sempre lembrada pelo Dia das Mães
Dessa filha que amou, ama e amará pra sempre essa mulher e mãe...
Parabéns pelo seu dia e fewliz aniversário, Mãe.
De suas filhas, que terão saudades eternas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário