O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

ESPORTES - Esportes movimenta o fim de semana em Içara

A Fundação Municipal de Esportes de Içara terá um fim de semana movimentado, com várias atividades esportivas, e o destaque vai para o primeiro festival de xadrez, no Módulo Esportivo.

O fim de semana será movimentado com a prática de várias atividades esportivas em Içara.
De acordo com Flávio Feliberto, presidente da Fundação Municipal de Esporte (FME) de Içara, as atividades começaram na sexta-feira, dia 21, quando Içara recebeu atletas de Jaraguá do Sul, Blumenau e Morro da Fumaça,para as disputas de futsal Sub-11.
No primeiro confronto, ontem Içara venceu Apama/Blumenau, no Ginásio Sest Senat. Hoje, os demais jogos serão no Ginásio do Colégio Cristo Rei.
No sábado, as atenções estão voltadas para o Circuito de Vôlei de Dupla de Areia, nas categorias Sub-11 e Sub-16, em ambos os sexos, disputas que serão realizadas na quadra de areia do Colégio Quintino Rizzieri, no bairro Jardim Elizabete..
Hoje também será realizado o 1° Festival de Xadrez, em três categorias, até 13 anos, até 15 e aberta, e os en-xadristas podem se inscrever na sede da FME no Complexo Esportivo João Ramos Rousseng, no bairro Primeiro de Maio. E as atividades acontecerão no Pavilhão da Fundação Assistencial de Içara (FAI), no Centro de Içara.
As competições encerram no domingo, com a realização do 1° Circuito Içarense de Vôlei de Quadra, categoria adulto, com a participação de seis equipes da região.
Até o momento se inscreveram na competição: Cocal do Sul, Criciúma Canguru A e B e Içara A e B.
Os jogos serão realizados na quadra esportiva do Colégio Cristo Rei, no Centro de Içara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário