O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

ESPORTES - Criciúma decide vaga em Palhoça

O Tigre, que em três partidas venceu apenas uma na Copa Santa Catarina, enfrenta nesta quarta-feira o Avaí, com a obrigação de vencer, caso contrário está fora da disputa do turno.

Vivo na briga por uma vaga na semifinal do primeiro turno da Copa Santa Catarina, o Criciúma vai visitar o Avaí, nesta quarta-feira, às 19h30min. Se ganhar, o Tigre tem chances de garantir vaga para decidir o turno.
O confronto será no Estádio Renato Silveira, em Palhoça. O local foi definido a partir de uma parceria entre o Guarani, que administra o local, e o Avaí. O clube da Capital quer poupar o gramado da Ressacada, pensando no Brasileirão da Série A.
Nesta segunda-feira o Tigre ficou sabendo da data de estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, que será no dia 17 de julho, às 16h, contra o Juventude, em Caxias do Sul (RS). A confirmação ocorreu no site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Criciúma está no grupo D.
O primeiro jogo em casa da equipe do técnico Argel Fucks será contra o Brasil, de Pelotas (RS), no dia 24 de julho. Na terceira rodada, dia 31 de julho, o Criciúma folga. Na quarta rodada, o desafio será contra a Chapecoense, novamente no Estádio Heriberto Hülse, dia 8 de agosto. O Tigre desafia o Caxias, no dia 14 de agosto, no Rio Grande do Sul, no fechamento do turno da Série C.
Na fórmula de disputa, os dois primeiros avançam para as quartas de final. Passando a fase, os quatro semifinalistas se garantem na Série B em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário