O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

POLÍTICA - Moradores do Rincão estão descontentes com PMDB

De acordo com Wilmar Bernardino Borges, o Má do Bernardinho, que é militante do partido há 30 anos, uma reunião será marcada entre os próximos dias e várias pessoas se desfiliarão.

Grupo de descontentes podem se desfiliar do PMDB doDistrito Balneário Rincão, em Içara.
Wilmar Bernardino Borges, mais conhecido como o Má do Bernardinho, que reside no Balneário Rincão e milita no PMDB há 30 anos, está descontente com o partido e com a atual forma de administração. “Milito desde os meus 14 anos, quando meu tio, Pedro Borges era vereador, mas estou descontente com o descaso que o Distrito se encontra”, afirma.
Para discutir a questão, será realizada uma reunião nos próximos dias, que, segundo Má, contará com a presença dos jovens, e após o evento, um grande número de pessoas do partido deverá se desfiliar em virtude do descontentamento.
“Quando as pessoas entram na prefeitura, elas não pensam mais na cidade, ficam obcecadas pelo poder e dinheiro. Aqui no Rincão, muitas ruas que são de calçadas não estão em condições de tráfego. Imagina aquelas que não são pavimentadas? “indaga o morador, afirmando ainda que “em muitas ruas, ao invés de areião, estão sendo colocados pedacinhos de telhas quebradas. Eu puxo pelo Rincão, porque é onde moro”, argumenta.
Ele também citou a pesquisa divulgada pelo Instituto de Pesquisa Catarinense (IPC), que revelou que no Balneário a sigla obteve 90,9% de rejeição dos moradores.
Até o fechamento da edição não foi possível falar com o Prefeito Gentil Dory da Luz, força maior do PMDB de Içara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário