O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

VARIEDADES - Congresso religioso movimentará a cidade

Acontecerá entre os dias 21 à 23 de maio, o 2o Congresso Regional da União de Mocidade das Igrejas Evangélicas e o 30o Congresso da Juadi, em Içara, reunindo caravanas de 20 cidades do Sul de SC.

Acontecerá entre sexta feira e domingo, dias 21 à 23 de maio, o 2º Congresso Regional da União de Mocidade das Igrejas Evangélicas Assembléia de Deus de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná (Umadescp) e do Extremo Sul Catarinense e o 30º Congresso da Juventude Unida das Assembléias de Deus de Içara (Juadi).
A abertura do Evento, na sexta-feira será realizada no Templo Sede da Igreja, localizada na Rua Marcos Rovaris, no Centro de Içara, e os demais dias serão no Ginásio Ergino Januário Borges, no Complexo Esportivo João Ramos Rousseng . A celebração na sexta-feira e no sábado iniciará às 19 horas, enquanto domingo um pouco mais cedo, às 17 horas.

Muitas caravanas de evangélicos estão sendo esperadas, pois o evento reúne 20 municípios da Região Sul de Santa Catarina e também do Paraná. “Igrejas de cidades como Criciúma, Turvo, Urussanga, Santa Rosa do Sul, Araranguá enviarão caravanas. Creio que de 3 a 4 mil pessoas marcarão presença, o que demonstra a proporção deste congresso”, afirma o coordenador da Juadi, o presbítero Edson Cardoso.
O responsável para trazer a Palavra de Deus durante os três dias será o preletor do Rio de Janeiro, Elias Torralbo.
A pregação da mensagem de Deus terá por base o tema da festa, “uma geração em busca do pleno avivamento, Atos 2.17”. Já os louvores serão entoados pelas componentes do Trio Brise do Paraná. A Orquestra Sinfônica Celebração da Igreja de Içara também fará uma participação especial no evento.

Na sexta-feira, após o término do culto evangélico será servido entre as pessoas presentes um bolo comemorativo alusivo aos 30 anos de Juadi.
Todo o evento será transmitido on-line através do site da igreja de Içara no www.addicara.com.br.
Maiores informações ou dúvidas podem ser tiradas no telefone (48) 9915-4430 ou através do site da igreja addicara@addicara.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário