O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto


“Estão só patrolando as ruas. A única que foi colocado areão foi a Estrada Geral do Demboski. Realmente deu uma melhorada, mas tem que colocar areão”. Vereador Itamar da Silva(PP), na sessão de segunda-feira, criticando a Administração Municipal que ainda não deu conta de arrumar as ruas de Içara.

Empresário Aldo Wagner Fernandes
teve candidatura à deputado estadual homologada domingo, dia 27, na Convenção Estadual do PRB, na Assembleia Legislativa, em Florianólis.
Além de Fernandes, que é presidente do PRB de Içara, todos os representantes dos 126 diretórios municipais prestigiaram a convenção e receberam a visita da senadora Ideli Salvatti e o pré-candidato ao Senado, Claúdio Vignatti.
Ideli reafirmou a candidatura, dizendo que aguarda apenas que o PDT confirme o nome do vice na chapa. “Já temos o apoio de quatro legendas”, declarou ela, ao cobrar publicamente do PDT a definição de um nome à chapa petista.
Ao valorizar as ações do Governo Federal, José Fritsh foi enfático ao dizer que “o Brasil e as pessoas mudaram com esse presidente.” Quanto à próxima eleição, garantiu que “a vitória de Ideli está com o povo catarinense.”
O pré-candidato à Câmara Federal pelo PRB, jornalista Jerônimo Alves, afirmou que a coligação com o PT “tanto em nível nacional quanto aqui em Santa Catarina, está sendo construída com honestidade e transparência.” “O PRB tem as bandeiras da ética, da família e da cidadania e é com elas que vamos às casas dos eleitores buscar o voto,” garantiu.
“Vamos buscar o apoio dos içarenses e de toda a Região Sul, pois somu o unico candidato do PRB na AMREC, AMESC e AMUREL”, ressalta Aldo Wagner.

Vereador
Jurê Bostolon (PMDB) criticou que muito se fala em CPI e auditoria e parece que as coisas em Içara não se encaminham. “Outro dia fiquei sabendo de outra dívida de R$ 2 milhões para a Cermoful. Vereadores temos que cobrar do prefeito para saber qual o valor da dívida deixada. E o pior é que o emissário que veio cobrar a dívida é quem deixou a dívida, foi o senhor Arnaldo Lodetti (Júnior). Os meios de comunicação tem que colocar isso no jornal a amanhã”, ressaltou.

Itamar da Silva
Osmar Manoel dos Santos, Joaci Domingos Pereira e Darlan Carpes, todos vereadores do PP, querem saber quem recebeu o dinheiro do areão e onde está sendo colocado o material.
Santos respondeu as críticas de Jurê: “ Não interessa quem veio cobrar, se foi o Arnaldo, ou o Jurê, se o prefeito foi o Bado (Pacheco), Júlio (Cechinel) ou Heitor (Valvassori) , e esse dinheiro está na prefeitura, vamos fazer um pedido de informação”.
Esse assunto não se encerra aqui, aguardem.

Indignado com o descaso
da Administração Municipal de Içara o vereador Antônio de Mello (PMDB) afirmou que vai contratar um advogado para que o Poder Público responda os Pedidos de Informações.
Se Mello, que é da bancada do PMDB, o mesmo partido do prefeito Gentil Dory da Luz, está tomando essa atitude, é porque a Administração Municipal está deixando a desejar. A oposição vai pegar uma aparte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário