O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

ESPORTES - Segunda etapa do Joesi envolve atletas Sub-12

A Fundação Municipal de Esportes de Içara realiza os Jogos Escolares Içarenses (Joesi) com a participação de atletas de escolas públicas, estaduais e particulares com idades de 11 a 13 anos.

Mais de 2 mil atletas, com idades de 11 a 13 anos, das escolas das redes municipal, estadual e particular de Içara participam desde segunda-feira da segunda etapa da 29ª Edição dos Jogos Escolares Içarenses (JOESI), promovido pela Administração Municipal de Içara, através da Fundação Municipal de Esportes (FME).
A primeira etapa foi realizada no mês de abril com alunos com idade entre 13 e 14 anos.
Na segunda-feira os jogos foram realizados apenas no período da manhã a equipe campeã no basquete feminino foi a Escola Municipal de Ensino Fundamental Paulo Rizzieri (Boa Vista).
Ontem, as disputas ficaram por conta do basquete masculino e classificação ficou a seguinte: 1°) Quintino Rizzieri (Jardim Elizabete), 2°) Maria Arlete (Raichaski) e 3°) Paulo Rizzieri (Boa Vista).
Feminino: 1°) Paulo Rizzieri (Boa Vista), 2°) Quintino Rizzieri (Jardim Elizabete) e 3°) Maria Arlete (Raichaski).
Vôlei masculino: 1°) Cristo Rei (Centro), 2°) Tranquilo Pissetti (Nossa Senhora de Fátima) e 3°) Maria da Glória (Bairro Aurora). Femino: 1°) Cristo Rei (Centro), 2°) Quintino Rizzieri (Jardim Elizabete) e 3°) Maria Arlete (Raichaski).
Já o futsal e handebol serão disputados na quarta e quinta-feira, e na sexta-feira é a vez do tênis de mesa e xadrez. O encerramento será dia 5 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário