O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto


“Tem que ter muito cuidado com convênios assinados, que não é recurso garantido e obra pronta.Lembro da Interpraia, que foi assinado pelo então governador Paulo Afonso Vieira e até hoje não começou.” Frase do vereador Darlan Bitencourt Carpes (PP), em mais uma crítica á Administração Municipal de Içara e também ao Governo Estadual, que teve vários convênios cancelados em julho.

Pedro Dionísio Gabriel
presidente da Cooperaliança, depois de muito tempo retornou a Câmara Municipal onde ocupou o cargo de vereador por cinco mandatos, sendo o único a até hoje a conseguir essa trajetória.
Na sessão de quinta-feira ele sentou ao lado do ex-vereador Valmor Rosso, que está sempre presente nas sessões legislativas
Caso o ex-prefeito Heitor Valvassori (PP) fique inelegível nas próximas eleições, Gabriel e Rosso são dois nomes fortes para disputar o pleito à prefeito. É claro que tem que participar das prévias com os vereadores Itamar da Silva e Osmar Manoel dos Santos, que já se colocaram a disposição do partido.

Prefeito de Içara

Gentil da Luz, junto a secretária de Finanças, Cacilda Smielvski, repassou R$ 48 mil ao Hospital São Donato, referente ao mês de julho, do convênio firmado entre a Administração Municipal e a instituição hospitalar
O cheque foi entregue às diretoras administrativa e financeira do Hospital São Donato, Cleide Geremias e Eliete Modolon, respectivamente, nesta sexta-feira.

Manoel Dias (PDT)
candidato a vice-governador na chapa com Ângela Amin (PP), cumpre vários compromissos neste fim de semana na Região Sul.
Ele estará presente na 13º Festa do Vinho em Urussanga e também na Festa de São Donato, em Içara, sua cidade natal, onde participará da missa e do almoço da festa.
Vai aproveitar para se reunir com militantes no município.

Cartório Eleitoral de Içara
funcionará em regime de plantão nos dias 14 de agosto (sábado) e 15 de agosto (domingo), no horário das 14h às 18h para atendimento aos eleitores que necessitarem de emissão de segunda via de Título de Eleitor ou que desejarem solicitar voto em trânsito.
O chefe do Cartório Marcos Moraes esclarece que o voto em trânsito atende somente aos eleitores que, no dia da eleição, estiverem nas Capitais e, neste último caso, o prazo para solicitação encerra-se no dia 15 de agosto. Maiores esclarecimentos pelo telefone 3432-3174 ou no Cartório Eleitoral de segunda à sexta-feira no horário das 12h às 18h.

Frase
“A política é uma delicada teia de aranha em que lutam inúmeras moscas mutiladas.” (Alfred Musset - poeta francês - 1818-1857).

Nenhum comentário:

Postar um comentário