O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

POLÍCIA - Polícia Militar atende mais uma ocorrência de furto

A Polícia Militar de Içara atendeu, na madrugada desta sexta-feira, a um furto em uma casa no Centro de Içara, depois que o proprietário se assustou ao ver a casa com a porta aberta.

Os furtos em Içara, ainda continuam constante, mesmo com as rondas policias feitas em horários estratégicos, para coibir os infratores, eles continuam sendo registrado pelas Polícias Militar e Civil.
E mais um deles foi constatado na madrugada desta sexta-feira, em uma residência localizada na Rua Projetada, próximo ao Módulo Esportivo.
De acordo com o relato dos soldados da Polícia Militar (PM) que atenderam a ocorrência, o proprietário R.D.S, 50 anos, ao chegar em casa depois do trabalho encontrou a porta da frente aberta e levou um susto ao ver que estava tudo revirado.
Da casa foram levados televisores, forno elétrico, microondas, computador e notbook.
O caso foi repassado à Polícia Civil de Içara que começou a investigar, colhendo informações sobre o furto.
O comandante do Batalhão de Içara, Tenente Coronel Adilton Maciel, informou que os projetos de segurança pela cidade continuam. “A nova escala de rondas feita pelos soldados da PM está dando grandes resultados, está tendo um índice de roubo e de furto bem menor em tempo recorde”, explica.
O oficial acrescenta. “Entramos no segundo semestre, e já planejamos novas estratégias, queremos dar mais atenção ao Distrito Balneário Rincão também, e estaremos alerta a qualquer alvoroço durante o período político”.
As rondas pela cidade foram mais intensificadas, depois de muita persistência de moradores e comerciantes do Centro que sofreram furtos recentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário