O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

GERAL - Santos ganha material para reconstrução

O autônomo, Antônio Rosálio dos Santos, 61 anos, recebeu a visita do prefeito Gentil Dory da Luz, acompanhado da assistente social Daniela Militão e do coordenador de Defesa Civil, Márcio Toretti, após pedir ajuda da comunidade para reconstruir a casa destruída na quarta-feira por representar riscos.
Todo o material para reconstrução será doado pela Defesa Civil, sendo disponibilizados ainda um pedreiro e um servente para auxiliar na mão-de-obra, que contará com ajuda de familiares e amigos de Santos. A limpeza será iniciada no dia 15, com previsão de conclusão para o fim de setembro.
Cerca de 115 famílias também serão beneficiadas com a construção de casas populares, sendo que a Administração Municipal de Içara está realizando mutirão habitacional e visitando 200 famílias cadastradas em programas de habitação no município. Um dos pré-requisitos para ser contemplado neste programa é possuir o terreno devidamente documentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário