O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

POLITICA - Administração do Samae deverá ficar com Preis

Após o retorno de Gentil Dory da Luz (PMDB) ao Executivo, o vice, José Zanolli (DEM), que ocupava a presidência do Samae, deverá ficar no cargo de vice tratando de estratégias políticas.

Com o retorno do prefeito Gentil Dory da Luz (PMDB) ao comando da Administração Municipal, o vice, José Zanolli (DEM), que até então estava no Executivo, terá que decidir novamente que cargo ocupará na atual gestão, visto que a antiga função, de presidente do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) está com o advogado Paulo Preis Neto, desde junho deste ano.
De acordo com Preis, a entidade está “fazendo um trabalho forte”, fala, citando as obras que estão sendo realizadas nesses 64 dias de gestão, como a adutora no bairro Marili, e um total de dois quilômetros da rede de esgoto. “Minha passagem está sendo gratificante. O próprio Gentil disse que o Zanolli será convidado para outras funções”, argumenta, dizendo que a princípio ficará no Samae. Sobre a Audiência Pública, foram apresentadas o planejamento para os próximos 30 anos, nos setores de esgoto, drenagens, coleta de resíduos, bacias hidrográficas e á-gua potável.
O prefeito afirma que seu desejo é que Zanolli permaneça na função de vice-prefeito. “Nesses 60 dias ele foi uma grata surpresa”, declara o peemedebista.
Já Zanolli relata que decidirá seu futuro na segunda-feira. “Vou conversar com amigos e lideranças e decidir. Mas a tendência é que eu fique de vice nesses 60 dias e trabalhando pela eleição do Raimundo Colombo para governador”, frisou José Zanolli, em uma resposta bem prática e objetiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário