
De acordo com Preis, a entidade está “fazendo um trabalho forte”, fala, citando as obras que estão sendo realizadas nesses 64 dias de gestão, como a adutora no bairro Marili, e um total de dois quilômetros da rede de esgoto. “Minha passagem está sendo gratificante. O próprio Gentil disse que o Zanolli será convidado para outras funções”, argumenta, dizendo que a princípio ficará no Samae. Sobre a Audiência Pública, foram apresentadas o planejamento para os próximos 30 anos, nos setores de esgoto, drenagens, coleta de resíduos, bacias hidrográficas e á-gua potável.
O prefeito afirma que seu desejo é que Zanolli permaneça na função de vice-prefeito. “Nesses 60 dias ele foi uma grata surpresa”, declara o peemedebista.
Já Zanolli relata que decidirá seu futuro na segunda-feira. “Vou conversar com amigos e lideranças e decidir. Mas a tendência é que eu fique de vice nesses 60 dias e trabalhando pela eleição do Raimundo Colombo para governador”, frisou José Zanolli, em uma resposta bem prática e objetiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário