O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

ESPORTES - Começa nesse domingo as quartas-de-finais do Içarense

Pelas categorias titulares e aspirantes serão realizadas as partidas de ida da segunda fase do Campeonato Içarense 2010 e quem vencer leva a vantagem para o confronto de volta no dia 15.

Será realizado neste fim de semana os primeiros jogos das quartas-de-finais do Campeonato Içarense 2010. A partida de volta acontece no dia 15.
Os representantes da Liga Atlética Içarense (LAI), informaram que foi feito uma avaliação nos campos durante o decorrer de todo o dia de ontem, para se averiguar a qualidade dos gramados, como todos estão em condições os jogos do Municipal estão confirmados para domingo..
Com as partidas de domingo será dado o início ao mata mata na competição.
O líder da primeira fase, o Vila Nova irá abrir os jogos contra o time do Barracão. O técnico Valmor Bonassa afirmou que mesmo que a equipe tenha terminado em primeiro na tabela não irá desprezar o adversário. “Eles podem ter terminado em oitavo lugar, mas a equipe é muito forte, o vencedor das quartas pode muito bem levantar a taça”, complementou Bonassa. A equipe entra em campo com a formação completa sem desfalque.
Pelo lado adversário, o presidente do Barracão, Cláudio Manoel Motta, afirmou que essa disputa será a ma-is complicada e difícil no transcorrer da competição. “A equipe do Vila Nova terminou em primeiro lugar na tabela e virá contudo pra cima da gente”, explicou o presidente do Barracão, que vai com a força toda pra encarar o Vila Nova, aproveitando o fato de jogar em casa. “Vila Nova e Barracão é sempre um clássico, então acho que mando de campo não ganha jogo, e sim o potencial da equipe”, finalizou Motta que acredita em um resultado positivo.
As partidas começam às 13h15min, no aspirante, e ás 15h15min, no titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário