O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto




“Tenho conversado com pessoas do MDB, aqueles históricos e eles me colocam que não querem votar em um braço da Arena. Eles percebem que Ângela e Raimundo tem o mesmo DNA, mesma origem”. Senadora Ideli Salvati (PT), candidata ao governo de SC, quando esteve em Cri-ciúma no mês de julho, sobre os candidatos da Tríplice Aliança entre DEM/PMDSB/PSDB.


Parece que o fogo amigo
está perseguindo o ex-prefeito Júlio Cechinel, que manifestou apoio ao candidato à deputado estadual José Milton Schellfer (PP), ex-prefeito de Sombrio, em gratidão por ele ter lhe ajudado quando foi candidato a deputado estadual.
Pela segunda vez as placas espalhadas por Içara foram pichadas com a frase de traidor.
Tuca Fabris, coordenador da campanha de José Milton, manifestou o seu repúdio contra as pixações e acredita, que o ato, possa ter vindo de pessoas do próprio partido, o PP.
Pelo que parece a briga por votos na própria sigla não vai ocorrer somente no PMDB mas também no PP.
A situação deve esquentar até o fim da eleição e, possivelmente, virar caso de polícia, o que é de praxe nas eleições em Içara.
Amanhã darei mais detalhes sobre esse apisódio.

“Essa obra
é muito importante não só para os moradores da rodovia, mas também para todos que se utilizam da via, que servirá também como alternativa pa-ra deslocar o trânsito pesado do centro da cidade”, destacou o prefeito de Obras de Içara, Gentil da Luz, sobre a ICR-253, assim veio a frase final do release da assesoria de imprensa sobre a pavimentação da ICR-253..
Desculpem, mas não tive como deixar passar.

Na página 5
Delegado de Içara, Ra-fael Marin Iasco ressaltou, que em casos de furto de veículo é realizado uma espécie de triagem. “Tem muita gente que está irregular com o pagamento de veículos e forja furto. É preciso saber quem é a vítima, e quem usa a delegacia de má fé”, finalizou.
O que ele não pode é ge-neralizar, ao menos o a-tendente da Polícia Civil deveria registrar o BO para saber se tem ou não alguma irregularidade.

A justiça tem que ser mais branda
com os menores infratores que estão virando uma epidemia, antes o que se via pela televisão, se tornou realidade em Içara e região.
Os menores furtam e roubam, são detidos e horas depois estão na rua, prontos para cometer outros assaltos porque a justiça é falha. O exemplo mais recente foi de três menores de 14 e 15 anos, que detonaram um carro de Içara e foram soltos horas depois, enquanto o responsável pelo carro levou um dia para ter o veículo liberado.


Frase de impacto

”Errar é humano, culpar outra pessoa é política”. (Anônimo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário