O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

POLÍCIA - Menor furta carro em Içara para cometer crimes em Criciúma

Ao tentar fugir da polícia, três menores colidiram o veículo furtado no bairro Cristo Rei, em Iça-ra, contra um poste no bairro Rio Maina, em Criciúma, onde planejavam assaltar uma loja.

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

Dois menores de idade, de 14 e 15 anos, foram detidos na madrugada de quinta-feira, no bairro Rio Maina, em Criciúma, após furtarem horas antes o GM Kadete placas BTN-3400, de Içara, no bairro Cristo Rei.
Conforme o depoimento dos envolvidos, o crime teria sido cometido por apenas um infrator, que posteriormente teria buscado mais duas pessoas, em suas respectivas casas.
Os menores foram apreendidos por volta das 4h-51, quando a Polícia Militar de Criciúma teria sido informada que masculinos em um veículo estariam tentando furtar um estabelecimento comercial na Avenida dos Imigrantes, no Rio Maina. Ao fugir da polícia, o condutor colidiu o veículo contra um poste de energia elétrica.e se evadiu do local a pé não sendo encontrado.
Segundo o delegado da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Criciúma, Antônio Márcio Campos Neves, os adolescentes foram liberados aos responsáveis, mediante Termo de Compromisso. Um dos menores, o de 14 anos, era reincidente, e segundo Campos, o fator não ocasiona a internação, que é efetivada mediante Ordem Judicial ou atos infracionários mais violentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário