O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

ESPORTES - Içara se despede dos Joguinhos sem ganhar nenhuma medalha

Içara participou em três modalidades: basquete, vôlei de praia e karatê e não conseguiu nenhuma medalha, já Criciúma, ocupa até o momento, o segundo lugar no quadro de medalhas.

(divulgação)

Amanhã será o último dia dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, disputados em Criciúma.
O quadro de medalhas é liderado por Joinville, com 56 medalhas, seguido de Criciúma, com 41 premiações, superando cidades tradicionais na disputa como Blumenau, Florianópolis e Brusque, sede dos Jogos Abertos de Santa Catarina, em setembro.
Os atletas de Içara até que tentaram mas foram derrotados e voltam para casa sem medalhas. No basquete, foram três derrotas, enquanto no vôlei de praia os içarenses perderam os quatro jogos: Corupá 21/9, Florianópolis 21/14, Ascurra 21/8 e Criciúma 21/19. Já no karatê o campeão foi a cidade de Itajaí, e não sendo possível saber a classificação da equipe içarense.
O futsal feminino de Criciúma foi eliminado nos pênaltis por 4 a 3 pela equipe de Jaraguá do Sul, após empate em 1 a 1. O vôlei masculino também deu adeus ao ser derrotado por Florianópolis em 3 sets a 1. A equipe feminina venceu Guaraciaba por 3 sets a 0 e joga hoje contra Nova Trento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário