O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ESPORTES - Depois da paralisação Içarense é retomado neste fim de semana

As equipes voltam a campo neste domingo para disputar as quartas-de-finais do Campeonato Içarense, após uma semana de paralisação, devido falta de recursos para pagar a arbitragem.




(Foto: Arquivo Jornal Içarense)
O Campeonato Içarense, será retomado neste domingo com os jogos de volta das quartas-de-finais, depois da paralisação de uma semana devido a falta de recursos para pagamento da arbitragem.
Com a garantia da Liga Atlética Içarense (LAI) de que a competição não será prejudicada dirigentes dos times conseguiram respirar aliviado ao saberem que as Empresas Rio Deserto e o Samae iriam fazer repasses de R$ 3 mil e de R$ 5 mil, respectivamente, para ajudar nos custos.
Depois de um bom desempenho na primeira rodada ao vencer o Presidente Vargas por 3 a 1 o Cristo Rei joga pela vantagem do empate neste domingo.
No outro confronto o São José se recuperou na competição municipal e não tomou conhecimento do Barão, vencendo por 6 a 4. Um simples empate garante a equipe na próxima fase.
O Barracão, que perdeu para o Vila Nova, por 1 a 0, vai ter o desfalque da maioria da equipe, devido sete atletas disputarem o Regional da Liga Atlética da Região Mineira (LARM), que terá a segunda rodada neste domingo. E os demais devem disputar um campeonato de cooperativa. Chegou a ser feito um contato para que compromisso fosse adiado, contudo o adversário não aceitou.
E finalizando a tabela o Jaqueline vai ter que jogar bem mais que a partida anterior, quando perdeu por 3 a 0, para superar o União da Praia, que está bem próximo da classificação.
Pelas equipes aspirantes, o único time com vantagem é o Vila Nova que goleou o Barracão pelo placar de 5 a 0, e praticamente está com a vaga garantida na próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário